sábado, 29 de março de 2014

A Thousand years Capitulo:43 "Um dia de paz"

*Na manhã seguinte*
Ai que saco é segunda-feira não quero ir a aula, eu não preciso ir mesmo, estou com ótimas notas e nunca falto, vou ficar... pensei de olhos ainda fechados, ai mas meu celular não despertou... que horas são em? 
Quando abri os olhos para ver a hora, tive a seguinte visão
Sophia: Justin?
Justin: Bom dia!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sophia: O que você faz aqui?
Justin: Vim te ver...
Sophia: Que horas são?
Justin: Hum..(ele consultou o celular) 10: 30.
Sophia: Nossa... cade o Lucas?
Justin: Ele deu uma saidinha e pediu pra mim ficar com você.
Sophia: Eu não preciso de babá.
Justin: Ele tem medo que desmeie novamente... e eu também... acho que ele não ta muito bem...
Sophia: Por que? (disse assustada)
Justin: Por que ele me ligou pra ficar com você.
Sophia:Ata...(eu o encarei por um estante ele também então ele disse)
Justin: Sophi olha sobre aquele dia...
Sophia: Que dia?
Justin: Do beijo...
Sophia: Ah...deixa pra lá...(não queria falar sobre isso, eu me sinto culpada)
Justin: Mas eu preciso falar sobre isso... eu me sinto muito mal com isso... me sinto culpado... por que o que eu fiz é errado... 
Sophia: Olha nós dois erramos...
Justin: Eu sei que você está mal, por que isso foi uma traição ao Lucas...
Sophia: Justin por favor..(eu senti uma dor horrível de cabeça, levei as mãos a ela) ai...
Justin:Que foi? 
Sophia: Minha cabeça..
Justin: Aii Lucas me disse que era pra mim te dar remédio assim que você acordasse...
Sophia: Remédio? Pra que?
Justin: O médio receitou..(ele mexeu na minha comoda) está aqui... vou buscar água.
Sophia: Ok..(ele desceu, e eu me aconcheguei na cama minha cabeça doía um pouco era suportável, ouvi passos nas escadas e ogo Justin voltou)
Justin: Aqui está.
Sophia: Valeu...(eu peguei um comprimido coloquei na boca junto com um pouco de água engoli e alcancei o copo novamente ao Justin)... Então desde que horas você ta ai?
Justin: Hum... acho que oito... Sophi?
Sophia: Hum?
Justin: Você não briga mais comigo quando me ve.. não me manda mais em bora... o que aconteceu?
Sophia: Ah, sabe haha nem eu sei direito sei lá, eu pensei bem pra ficar brigando com você? Ficar remoendo isso... bem eu realmente odeio o que aconteceu, mas... pode me chamar de bipolar etc.(ele sorriu) Podemos quem sabe iniciar uma amizade.(ele me encarou triste por uns segundos então respondeu)
Justin: É... podemos...
Sophia: Ótimo!(eu peguei o controle da tv e a liguei) Gosto de assistir tv pela manhã...
Justin: Eu sei.(então meu celular tocou)
Sophia: Só um minuto.(peguei o celular era o Jake)
*Celular on*
Sophi: Alô!
Jake: E ai matando aula?
Sophi: O meu celular não desperto...
Jake: Hum.. As garotas me contara o que aconteceu ontem... como você ta?
Sophi: To bem, só tenho que tomar remédio e ficar com uma babá em casa...
Jake: Babá?
Sophi: Haha é o Lucas saiu e chamo o Justin pra cuida de mim hahahaha
Jake: Hahaha nossa acho quem ta doente é o Lucas.
Sophi: Aham! haha, mas sei lá né Jake..
Jake: Pois é...
Sophi: Jake. Você não devia estar na aula?
Jake: A Sra. Smith professora de Matemática não veio ela teve uns problemas em casa...
Sophi: Ata... E as gurias?
Jake: Tão no banheiro... a Bri teve uns probleminhas técnicos...(ele abafou um risada) foi o que a Lua me disse... creio eu que a Bri menstruou.haha
Sophi: Tadinha não ri dela.
Jake: Oi!
Sophi: Ãn?
Jake: A uma garota passo por mim e me deu oi...
Sophi: Humm ela é bonita?
Jake: É.
Sophi: Jake arrasando corações!
Jake: Para ta Sophi...
Sophi: Ta bom...(o Justin disse alguma coisa ao meu lado o olhei e ele tava balançando a cabeça todo alegre olhei pra tv e tava passando um clipe dele) hahaha
Jake: Que foi menina, ta rindo sozinha louca? 
Sophi: To rindo do Justin.(ele me olhou curioso, eu imitei ele, e ele riu)
Jake: Sophi vou desligar tem.. tenho que ir..
Sophi: Ta... (ele tava me escondendo algo) Beijo.
Jake: Beij..(ele desligo)
*Celular off*
Sophia: Me da o controle não quero ver o clipe desse garoto feio, que canta mal.(ele me olhou de cara feia) Haha ta ele canta bem, mas é feio..(ele me deu um tapinha no braço) ai.. ta ele não é feio...(ele sorriu)... mas não dança bem.(ele me derrubo na cama e fez cocegas) PARA JUSTIN. hahahaha
Justin: Admite que eu canto bem, sou lindo e danço bem.
Sophia: Não!(ele me fez mais cocegas...) PARAAAAA hahahahahaha por favor Justin.
Justin: Admite!
Sophia: Ta bom hahaha, ta bom hahaha você canta bem, é lindo e dança bem (disse ofegante)
Justin: Agora sim!(eu me levantei de vagar)
Sophia: Feioso.
Justin: Agora tu me paga.(ele pulo da cama)
Sophia: Não...(eu corri até o closet, mas ele me alcanço, me pego no colo) me soltaaaaaa!
Justin: Ta bom!(ele me jogo na cama) Cuidado pra não quebra a cama gorda.
Sophia: Feioso.
Justin: Gorda.
Sophia: Cala a boca.(me escondi em baixo das cobertas)
Jus P.O.V
Aaah  cara ela é tão fofa,  olha isso meu como é que eu vou ficar longe disso, vontade de esmaga ela... espera ai... Eu pulei em cima dela.
Sophia: Aaa, sai Justin ta me esmagando.
Justin: Ai que colchão macio... que vontade de pula nele...
Sophia: Não por favor não...(dei uns pulinhos) Justiiiin. Saiii por favor... Aaaaa(ela fingiu estar chorando)
Justin: Eu não caio nessa.
Sophia: Seu puto.(ela começou a aperta minha bunda por baixo das cobertas)
Justin: Ai..(ela aperto mais forte) aiii..(ela mordeu as minhas costas) aii vaca..
Sophia: SAI DE CIMA DE MIM CARALHO.(eu sai) 
Justin: Pronto fiasquenta.(ela me olhou com cara de raiva)
Sophia: Seu maldito.(ela pulo em cima de mim e começo a me dar soquinhos)
Justin: Fraquinha.(ela me deu um soco na boca) aiiii caramba meu.
Sophia: Aii desculpa... deixa eu ver(ela veio olhar minha boca, eu a peguei pela cintura e viramos na cama trocando de posição.)
Justin: Haaa nem doeu agora quem manda aqui sou eu...e nem adianta esperneia nem grita.
Sophia: Puto.
Eu dei uma risada e ela fechou fez bico.
Justin: Que bico lindo.
Sophia: Vai te cata.
Eu fiquei admirando ela ai indefesa, e de vagar ela desmanchou o bico e ficou me olhando com aqueles olhos castanhos lindos.
Eu sorri, e ela retribuiu, eu me abaixei um pouco mais, ela continuava sorrindo, eu estava hipnotizado com por aquele lindo rosto angelical...
De repente alguém chegou na porta... e disse algo nós olhamos era o Lucas.
Lucas: Que isso?(eu fiquei paralisado... ele vai me matar.)
Sophia: Lucas me ajuda ele me prendeu aqui, socorro.(olhei a Sophi ela tava sorrindo, olhei o Lucas ele também sorria... perdi alguma coisa?)
Lucas: aaaaaaaaaaaah!(ele pulo e cima de mim) esmaga ela Justin.
Sophia: O que?
Jus e Lucas: Esmaga!(eu ele esmagamos ela, ela gritava e esperneava muito.
Sophia: Seus puto dos inferno, eu vo mata vocês.
Lucas: Só se você conseguir sair dai.
Sophia: aff.
Sophi P.O.V
Por mais que eu estivesse sendo esmaga, estava feliz era a primeira vez depois que Justin e Lucas se conheceram que eles não estavam brigando. Mas ta sufocando esses gordo.
Sophia: Gente sério, chega...(eles riram e cairão um de cada lado de mim, fazendo com que eu ficasse no meio)
Justin: Foi divertido...
Lucas: Foi mesmo.
Sophia: Que horas são?
Lucas: Deixa eu ve...(ele pego o celular) 11 horas.
Sophia: Ok.. ai cansei..(me aconcheguei entre eles) ta frio, se tapem ai..(Lucas tirou o sapato que ainda estava usando e se tapou junto a mim e ao Justin) Isso ai, agora sim.. coisa boa...(os dois beijaram minha bochecha) uii como eu sou amada meu deus.(eles riram)
Nós ficamos ali deitados, vendo filme Lucas, Justin e eu... estava muito feliz, não havia gritos nem socos só havia risadas e carinho, depois nós almoçamos, mas continuamos ali.
Eu acabei dormindo novamente aquele friosinho aconchegante me deu sono... Acordei mais tarde olhei para o lado estava sendo abraçada pelo Justin, olhei para o outro e estava sendo abraçada para o Lucas, os dois dormiam tranquilamente, eu olhei para a tv estava dando "O melhor amigo da noiva." arressem estava começando, fiquei olhando, eu me mexi cuidadosamente, mas os guris acordaram, eles se ajeitaram continuaram abraçados em mim e ficaram olhando o filme comigo..
Justin: Já vi esse filme varias vezes, tipo a mulher vai pra Escócia, conhece outro cara e vai casa com ele, tipo ela nem conhece ele, ai o amigo dela se deu conta quando ela tava longe que amava ela, ai o coitado vai conta pra ela e descobre que ela vai casa... imagina cara que merda.. coitado..
Lucas: É...
Sophia: Valeu por resumi o filme Justin..
Justin: Você nunca viu?
Sophia: Sim já vi eu adoro, mas sei lá...
Ficamos ali vendo o filme então ouvi a porta lá em baixo bater, Mel e Matheus aviam chegado, eles subiram as escadas e vieram direto no meu quarto... A Mel arregalo os olhos... e Matheus fez careta e disse:
Matheus: Suruba? 
Sophia: Que? Não né...
Matheus: Ata.. menos mal, mas o que vocês três tão fazendo ai?
Lucas: Vendo filme...
Melissa: Os três?
Justin: É.
Melissa: Legal.. Sophi vai pro estúdio hoje?
Sophia: Sim... nossa... tenho que tomar banho..
Melissa: Ta... vem amor...(eles saíram)
Sophia: Aii que preguiça... Mas eu tenho que ir.(disse me sentando na cama)
Lucas: Amor você vai querer ir lá na casa dos meus pais? Se não eu ligo e desmarco...
Sophia: Eu vou, sim.. A gente sai do estúdio e vamos...
Lucas: Ok vou avisar eles...(eu levantei da cama passando por cima do Lucas, e dei a volta na cama pra pegar meu chinelo...)
Eu fui para o banho e deixei Lucas e Justin sozinhos, fiquei um pouco apreensiva sobre isso.
Eu estava terminando de me enxaguar então ouvi um dos guri grita "Ah cala a boca meu!" Caralho eu me enrolei na toalha e sai correndo pro quarto quando cheguei lá os guri estavam rindo muito e então eles ficam me olhando com os olhos arregalados.
Sophia: Ta tudo... bem?
Justin: O se ta em!
Lucas: Ta tudo ótimo!(eles olhavam fixamente pra mim, da cabeça ao pés)
Lucas e Justin: Por que ta sem roupa?
Sophia: Por que, eu ouvi alguém manda o outro cala a boca... então pensei... pensei que estavam brigando...
Justin: Brigando? Ouviu isso Luc?(Luc?)
Lucas: O JB tava me contando umas coisas sobra ele.(JB?)
Sophia: Ata...Eu vo.. vo me vesti...
Justin: Não precisa!(ele deu uma risada e disse "ai")
Lucas: Respeito meu.
Justin: Perdão.
Eu fui até o closet e fechei a porta, me vesti, quando sai eles estavam na sacada estavam quietos, eu fui até a sacada de vagar.
Sophia: To pronta vamos?(eles viram sorrindo e assentiram com a cabeça que sim) Então andem logo...
Lucas: Mo a Mel e o Matheus já foram...
Sophia: Aff ok...
Lucas: O JB vai com a gente.
Sophia:Vai?
Justin: Sim, eu quero falar com os garotos e eles vão ta lá mesmo.
Sophia: Hum!
Nós descemos, eu e Lucas fomos de moto e Justin em seu carro.
Eu acho meio estranho que Justin circule por ai em não tenho nenhum fotografo.
Chegamos no estúdio "causando" todos estavam nos olhando Justin e Lucas acharam isso engraçado eu particularmente estava me sentindo incomodada com tal reação das pessoas.
Eu entrei no set e fui recebida por um abraço apertado das gurias.
Lua: Sua puta por que não foi na aula? Fiquei preocupada.
Sophia: Lucas desativo meu despertador, ou seja não acordei à tempo.
Caroline: Você perdeu a briga da Lana e da Gigi foi muito engraçado.
Britney: Elas não sabem nem briga, foi ridícula aquela briga de patricinhas piriguetes.
Sophia: Sério? Por que elas brigaram?(disse rindo)
Lua: Bem Gigi estava no celular dela no facebook e Lana também, e elas recebem notificação uma da outra então a Lana descobriu que a Gigi a traíra...
Sophia: Como assim?
Britney: Ai é que a Gigi curtiu uma página chamada Loucos(as) pela Sophi Parker.
Sophia: Oh meu deus! Sério? 
Caroline: Sim!(ela deu risada) cara que motivo idiota meu.
Sophia: Concordo cara... Não sabia que a Lana me odiava tando assim.
Lua: Ta brincando, cara você tocou sorvete nela, deu um tapa na cara dela, chama ela de puta e pra piorar você namorou o Justin e agora está ficando famosa...
Sophia: Ai quer saber em ligo pra ela...(ouvi alguém me chamando. "Sophiii!" olhei a Sel que vei me abraçar a Bri soltou uma baixo "Aff ") Oii!
Selena: Como você está?
Sophia: Estou bem!
Selena: Que susto em.
Sophia: É mesmo, mas foi apenas uma queda de pressão.
Selena: Mas você tem que se cuidar fofa...
Sophia: Eu sei.
Selena: Fofa tenho que ir terminar de me maquiar, quando soube que você tinha chegado vim saber noticias beijinho.(ela se afasto eu me virei para as gurias e Britney estava de cara amarrada)
Britney: Fofa tenho que ir terminar de me maquiar, quando soube que você tinha chegado vim saber noticias beijinhos! (Disse ela fazendo uma imitação debochada da Selena) Não suporto ela, não como você aguenta Sophi.( eu sorri e olhei para os lados e me dei conta de que não via Lucas e Justin)
Eu fui me afastando de vagar das gurias olhando para os lados quando eles entraram correndo e rindo no set.
Sophia: Onde vocês se meteram?
Justin: A gente tava dando uma olhadinhas nos outros sets.
Sophia: Por que?
Lucas: O Justin juro que tinha visto a Megan Fox.
Sophia: Hum..(alguém disse "Sophi" eu olhei era as gurias e voltei até elas) Que foi?
Lua: Justin e Lucas? Juntos? Rindo? Juntos?
Sophia: Sim... estranhamente sim. 
-Eles passaram o dia todo em casa vendo filme em sima da cama.(disse alguém eu me virei e era a Mel)
Britney: Hummmmm.(ela fez cara de malicia)
Sophia: Nada a ve, a gente viu filme dormiu e viu filme ta.
Caroline: Se você diz.
Sophia: Suas idiotas, querem saber vou para o meu camarim.(me afastei elas ficaram rindo)
Eu estava pronto já com figurino, e tudo apenas esperando para que Thomas chamasse a gente, quando alguém bateu na porta "toc toc"
Sophia: Entra.(olhei a porta se abrindo pelo reflexo no espelho era o Dan) Oii!
Daniel: Oi Sophi como ta em?(ele me abraçou, ele usava um perfume realmente bom)
Sophia: Bem melhor!
Daniel: Tenho um recado da Emma pra você.
Sophia: Emma? Fala logo.(ele se atirou na poltrona que tinha ali)
Daniel: Ela está de volta, e convidou você par ir a casa dela no sábado disse que está com saudade.
Sophia: Está bem, mas por que ela não me ligou?
Daniel: Ela disse que não conseguiu, seu celular devia estar desligado...
Sophia: Você vai estar lá não é?
Daniel: Sim!
Sophia: Ótimo! Quem mais vai?
Daniel: Rupert acho... Deve ter mais gente, mas ela não me disse.
Sophia: Ok!( uma mulher da direção abriu a porta do camarim)
Mulher: Cinco minutos pessoal.
Daniel: Ok. 
Sophia: Venha, vamos logo.(estiquei a mão pra ele, ele a segurou) 
Nós saímos do meu camarim e fomos ao encontro de todos, quando chegamos Lucas e Justin dera uma risada e Lucas disse.
Lucas: Olhá é Harry Potter e uma especie de Gina morena.(e os dois riram muito, Dan deu um sorrisinho e eu fiz careta pra eles.)
Tivemos uns pequenos problemas nas cenas entre Bri e Josh, pois Josh amava Bri e não queria que ela se casassem com Ryan, e então do nada eles discutiam na hora da cena e Josh dizia sempre a mesma coisa "Foi mal me empolguei" e então tínhamos que fazer tudo de novo, as vezes eu oha para Justin e Lucas eles comentavam alguma coisa, e quando percebiam que eu os olhava me lançavam sorrisos.
No final do dia, fui após as gravações voltei ao meu camarim, me trocar para ir em bora, Lucas e Justin vieram atrás, Lucas se jogou na poltrona e Justin começo a fuçar nas maquiagens, Mia entrou e começou a tirar a maquiagem.
Justin: Cara você passa tudo isso na cara?(eu o olhei, ele estava olhando tudo que era coisinha)
Sophia: Sim.
Justin: Não pesa não?(Lucas solto uma risada)
Sophia: Não né Justin.(ele e Lucas riam muito, Mia acabou e saiu, eu me levantei e fui pegar minha roupa, entrando numa especie de "provador") Vocês tão rindo muito, que é tão chapados?(eles param de rir) Em?
Justin: Que? Nãããão.( e eles voltaram a rir)
Sophia: Vocês fumaram?(disse colocando a blusa e saindo do provador)
Lucas: Não Sophi ta louca. Louca? Essa palavra é engraçada.
Sophia: Você deu maconha pro Lucas, Justin?
Justin: Relaxa, por que tem que ser eu? Como é que você sabe que não foi ele que me deu?
Sophia: Por que o ídolo pop maconheiro aqui é você.
Justin: Sophi.(ele veio até mim e colocou a mão no meu ombro) Você acredita muito na mídia.
Sophia: Jus...(A Selena entrou no camarim)
Selena: Opa desculpa.
Justin: Que isso, entra ai Selsinha.
Selena: Selsinha? Você fumo?
Justin: Aie por que todo mundo ta dizendo isso cara? Só por que eu e o Lucas estamos nos dando bem? 
Selena: Esquece. Sophi você vai demorar muito?
Sophia: Pra que?
Selena: Sophi temos que trabalhar...
Sophia: Aii droga eu esqueci... Eu marquei de jantar na casa dos pais do Lucas hoje.
Selena: Ah... então ta.. ok.. Tchau..(ele me deu um beijo na bochecha e saiu, fechando a porta)
Sophia: Vocês fumaram né?
Lucas: Não Sophi, para de pergunta isso, ta enchendo já.
Sophia: Ta ok.(ouvi uma gritaria no corredor) Que ta acontecendo?
Justin: Não sei.
Lucas: Vamos ver.
Eu me adiantei até a porta do camarim, quando abri vi...
Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oii gente comentem beijo!

0 comentários:

Postar um comentário