sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

A Life of Princess 28 '' Benção dos céus ''

                                                                      
                                          ( Meu amor eu te declaro o meu anjo da guarda...)


                                                                        KATE P.O.V
Dormi pouco mas acordei com os gritos do meu irmão no quarto dele, me levantei e fui direto tomar banho depois que tomei me vesti e sai do quarto para ver o porque meu irmão estava aos berros.
- PUTA QUE PARIU! - ele gritava com o controle do vídeo game, estava ele e o Josh? meu deus a um dia que não vejo o Josh e já sinto saudades.
- Josh! - corri e o abracei ele me levantou no ar e me deixou no chão.
- Kate como está? está melhor?
- Estou um pouco, ainda bem que não estou gravida.
- Seu irmão me disse - O informante lendário era meu irmão aqui em casa;
- Sim, estão jogando oque? - Olhe para a Tela da TV e vi que estavam jogando futebol, odeio futebol. - arghhh... futebol! Só existe esse tipo de jogo? - eles riram e eu continuei séria. - eu fiz uma pergunta será que vocês poderiam me responder por favor?
- Não.. não existe apenas esse jogo. - Uma voz veio da porta de entrada para o banheiro do quarto do meu irmão, olhei para lá e vi o Justin...

CONTINUAÇÃO.....

-Justin? O que você faz aqui? – ele revirou os olhos e eu continuei boquiaberta a minha vontade era de abraça-lo mas senti minhas pernas grudadas ao chão, não conseguiria fazer nenhum movimento se quer.
- Eu vim te ver.... não vivo um minuto sem você, sinto saudades Kate! Muita saudade meu amor – Ele veio ao meu encontro, e me abraçou eu queria chorar por ver ele na minha frente eu estava com saudade dele ele fazia falta na minha vida se passou dois dias que eu não o via e me acostumei de morar perto dele e o ver todo o dia mas como eu sei que sua carreira é lotada de shows vai ter dias e semanas que não o verei a não ser que ele me leve junto seria uma boa ideia mas não gostaria de atrapalha-lo. Senti que seus braços estavam mais musculosos e eu gostava disso, gostava de senti-lo tão perto de mim que me arrancava suspiros e sorrisos ele me deixava louca não aguentava mais de tanta saudade.
- Eu também estava com muita saudade, podemos ir para o meu quarto tenho tanta coisa para te dizer. – Justin sorriu malicioso dei um tapa de leve em seu braço e ele riu.
- Vão logo! Estão atrapalhando! – Gritou Jack, peguei o controle da televisão que estava na cabeceira de sua cama e atirei na cabeça dele que gruniu.
- Vá a merda Jack! - E saímos fechei a porta e segui para meu quarto, depois que Justin entrou eu fechei a porta e me escorei nela, Justin veio até mim.
- A gente já transou aqui? – Perguntou ele olhando para a cama, dei uma gargalhada.
- Nós só transamos uma vez Justin! E foi no Havaí – Será que ele não lembra da nossa primeira vez? Não pode ser possível.
- Eu me lembro, mas nossa só uma vez é pouco... – ele chegou perto o bastante para me beijar- Poderíamos fazer uma segunda vez nessa cama – Começou a beijar meu ombro e foi para meu pescoço aquilo me deixava muito excitada, mas eu não poderia transar com ele em casa e com meus pais aqui, não meus gemidos são altos demais.
- Justin aqui não por favor... – ele mordeu minha orelha que é meu ponto fraco –sério... é melhor parar... Justin...por favor, você não tem camisinha ai então para... Justin eu preciso! – senti minha calcinha molhar, ele estava muito perto de fazer eu arrancar aquela regata branca que ele estava usando o que deixava aqueles músculos criarem vida, mas eu não podia transar com ele sem camisinha depois dos sustos que tive eu terei de me cuidar agora.
- Precisa do que? E eu tenho camisinha – Ele tirou uma camisinha do bolso da calça jeans, ele guardava uma camisinha no bolso da calça jeans? Porque ?
- Como assim tu tem uma camisinha no bolso da calça?  - ele me olhou e suspirou.
- Isso é questão de emergência. – Eu ri, Justin apertou minha bunda e eu gemi baixo, ele me olhou e mordeu seu lábio inferior, senti uma ereção entre minhas pernas Justin conseguiu ficar ereto em menos de dois minutos e eu ri, mas não pude me aguentar segurei a sua camisa e a tirei dele ele ajudou levantando os braços, e me beijou enquanto acariciava por cima da minha blusa meu seio esquerdo.

                                                                 JUSTIN P.O.V
Eu estava completamente excitado, Kate conseguia me fazer ficar ereto em 5 segundos e me fazia pirar se eu não comesse ela exatamente agora, aquele corpo sensual aquela bunda empinadinha me deixava cada vez mais louco, toquei no seu seio direito e puxei a blusa para baixo junto com o sutiã fazendo um seio aparecer, parecia que tinha ganhado vida pois estava maior e muito mais bonito que dá última vez, Kate gemeu e afogou seu rosto em meu pescoço e me mordeu.
- Danadinha... – eu disse e ela riu e apertou minha bunda.
- Justin... por favor! Preciso te sentir dentro de mim agora – Ela tirou a calça e começou a tirar a blusa eu a ajudei e depois o sutiã seus seios estavam praticamente dizendo oi para mim.
- Que belos seios, estão maiores do que da última vez! – E abocanhei um, Kate gemeu e com a mão esquerda toquei sua calcinha molhadinha de tesão, cada vez que eu a tocava ela suspirava e gemia baixo é bom saber que eu a deixava desse jeito porque meu deus, ela era todinha minha, somente minha.
- Você é minha Kate... Diz que você é minha. – a beijei puxando seu cabelo para baixo como um selvagem louco por sexo.
- Eu sou toda sua Justin... agora mete em mim! – ela implorou puxando meu rosto para perto de si.
- Primeiro eu quero sentir essa bocetinha molhadinha e deliciosa. – a levantei em meus braços e a coloquei na cama e tirei sua calcinha, Kate abriu as pernas para facilitar o processo e eu fiquei admirando aquela linda bocetinha, passei o dedo anelar nos clitóris inchados fazendo movimentos circulares Kate mordia o lábio inferior e segurava a coberta da cama tornei a abrir mais suas pernas e abocanhei aquela bocetinha molhada, eu já tinha feito orais mas um como esse com alguém que eu realmente amava era diferente, Kate me deixava nas nuvens e a cada vez mais eu me apaixonava por aquela garota.
- Isso Justin... assim ai meu deus! – Ela gemia a cada movimento que eu fazia por dentro de suas pernas, dava para sentir a bocetinha dela latejando de tanto tesão.
- Que delicia de bocetinha Kate, ela é só minha meu deus só minha Kate. – Com meu dedo indicador eu enfiei dentro dela.
- aaaahhhh Justin meu deus mais forte. – Fiz movimentos mais rápidos e ela gritava cada vez mais alto.
- Amor desse jeito que você está gritando todos vão nos ouvir. – eu ri e ela cobriu a boca com a mão depois tornou a abrir.
- Justin não seja um bom rapaz... mete em mim logo! – eu a olhei seus olhos reluziam a luz que vinha de fora, saber que Kate estava tão excitada para implorar que eu metesse nele me deixava com meu pênis duro e molhado, deslizei mais fundo meu dedo pelo sexo molhado dela e ela estremeceu mais ainda puxando a coberto pra cima, voltei a passar a língua e chupar de leve a bocetinha dela.
- Que delicia de bocetinha... ela tem um gosto ótimo! – passei a língua mais duas vezes antes de tirar a bermuda junto da cueca e abrir o pacote da camisinha tirei e coloquei enquanto a Kate olhava com brilhos nos olhos ela estava realmente gostando do que estava vendo depois que coloquei meti naquela bocetinha deliciosa, ela gemeu na primeira estocada e eu mordi o lábio inferior e continuei a meter ela agarrou meu pescoço tornando meu rosto a ficar mais perto do seu e me beijou ela mordeu meus lábios.
- Eu te amo Justin, eu te amo muito. – sussurrou.
- Eu também te amo meu amor. – sussurrei perto de seu ouvido, ela gemeu, tornei a penetrar mais forte Kate escorou a cabeça para trás e levantou a bunda para cima e eu agarrei e fiz ela ficar no meu colo e me sentei na cama.
- Agora cavalgue em mim – Pedi e Kate assentiu e escorou os dois joelhos do lado do meu quadril e com as mãos em meus ombros começou a cavalgar, eu senti que iria gozar ela estava indo muito bem gemia baixinho e eu levei a cabeça para trás e só sentia ela subindo e descendo no meu pau.
- Vou gozar Justin – Falou ela tornando a cavalgar mais rápido e eu também iria gozar, quando Kate teve o orgasmo eu já estava gozando tirei meu pau de dentro dela e ela caiu do meu lado, cansada se abraçou de lado em mim e me beijou um beijo molhado e delicioso.
- Foi maravilhoso. – Falei e ela sorriu e fechou os olhos.

                                                                            KATE P.O.V
Acordei com a chuva escorrendo nos vidros das janelas e as cortinas voando com o vento sem querer acabei deixando as janelas abertas, levantei cambaleando e fui fechar os vidros iria nevar hoje o inverno chegou tarde e não era chuva era nevasca DROGA! Era sinal de que faltava exatamente dois dias para o Natal, peguei meu celular na escrivaninha e olhei a hora eram 15h45 eu dormi 5 horas? Olhei para o quarto inteiro e reparei que ele estava uma bagunça, pacote de camisinha no chão, roupas minhas no chão e eu completamente nua e com frio, fui verificar se a porta estava fechada e estava graças a Deus, porque se minha mãe entra-se aqui e me visse desse jeito iria querer detalhes e detalhes e iria ser uma novela só fui ao banheiro e me deparei com o Justin arrumando o cabelo com uma toalha na cintura e seus bíceps a mostra, mordi o lábio.
- Oi querida. – Disse ele ao me ver nua, deu um sorrisinho malicioso.
- Oi querido, porque você não me acordou? Eu não queria dormir muito. – Fiz beicinho, ele chegou mais perto de mim e me beijou.
- Porque tu estava dormindo feito um anjo e eu não queria incomodar, achei que tu estava cansada demais então te deixei dormir e tomei um banho porque eu precisava. – ele riu e eu também, passei por ele e abri o box e liguei o chuveiro e a agua veio escorrendo pelo meu corpo.
- Eu vou me vestir, te encontro lá em baixo. – ele falou e fechou a porta do banheiro, passei o sabonete por todo o corpo e lavei o cabelo depois que demorei 20 minutos pra tomar banho sai do box peguei uma toalha sai do banheiro e a chuva continuou a ficar mais forte, quando eu era pequena eu tinha medo de chuva mas agora que sou maior sei lá tenho medo ainda, apesar que gosto de dormir quando está chovendo então não sei bem porque o medo, fui ao closet e me vesti peguei uma regata azul clara e uma calça de moletom cinza e umas pantufas e sai do quarto, desci as escadas e ouvi os berros da mamãe com o Jack.
- O que eu falei pra ti! – disse ela
- AAAH CHEGA! NÃO AGUENTO MAIS! Vou embora daqui. – E pisou fundo vindo em minha direção e passou por mim quando subiu a escada tornei a ir até a mãe que estava na cozinha e estava cozinhando algo no fogão vi o Justin com os olhos arregalados e quando me viu veio correndo até mim.
- Florzinha não quer ir lá pra casa? – disse ele e depois fitou o que eu estava vestindo.
- Não Justin pode ir – eu disse me lembrei que mamãe me deixou de castigo por uma semana por causa da infecção estomacal. – eu não posso sair, tenho que ficar de repouso falo com você por telefone pode ser?  – ele fez beicinho
- Ta bom mas e o Natal? – ele perguntou, meu deus eu esqueci do natal não acredito
- Eu vou passar aqui e o Ano Novo passo contigo pode ser? Ou fazemos ao contrário? – ele franziu o cenho.
- Quero passar o Natal e Ano novo com você, quero ficar o mais possível do seu lado sempre meu amor esse tempo de Shows passou e eu senti muito sua falta, então eu preciso sempre de você do meu lado. – Se a minha mãe não estivesse ali e olhando tudo eu teria chorado.
- Okay meu amor passamos juntos então! – o abracei.
- Okay, eu te amo – Disse ele e me beijou e se virou para falar com a minha mãe – Tchau Sra Stacy!
- Sra não! Me chame só de Stacy por favor – ela disse e acenou com a mão, Justin me deu mais um beijo e saiu porta a fora eu segui até a mesa e sentei na cadeira.
- O que ouve aqui? Porque o Jack saiu daquele jeito? – Perguntei
- Porque seu irmão não tem limites Kate, ontem ele saiu para uma festa e chegou de viatura da polícia aqui em casa seu pai teve que ir na delegacia e resolver, seu irmão brigou com uns garotos numa boate famosa e a polícia pegou todos eles, eu não aguento mais ele só me trás problemas e por favor quando você for ver o Justin diz para ele que peço desculpas pelo o que ele viu agora pouco... que vergonha! – Ela se escorou na bancada e respirou fundo eu levantei e fui até ela.
- Mãe não se preocupe tá, o Justin não liga para essas coisas e o Jack vai melhorar okay ele vai porque é a idade uma conversa dele com o papai pode melhor as coisas você sabe. – ela concordou com a cabeça, estava certa de o que eu estava falando era verdade.
- Sim eu sei, obrigado Filha! – ela me abraçou e eu tornei a abraça- la mais forte, e depois beijei sua testa.
- Nossa que fome que eu estou oque você está fazendo ai? – olhei para a panela e tinha uma sopa verde... arghh que nojo eu nunca que comeria aquilo nem pagando.
- É uma sopa para você o médico recomendou para você tomar faz bem para o estomago e emagrece, legal né? – ela sorriu toda alegre e eu fingi um sorriso.
- eu acho que vou comer uma laranja, desculpe mamãe mas eu não vou comer essa gororoba ai. – apontei para a panela e ela riu.
- Nessa gororoba tem limão e abacate lindinha prove. – ela pegou uma colher e encheu com aquela coisa verde e enfiou na minha boca.
- Mãe! Que noj... meu deus que coisa mais boa! – eu sorri, aquela coisa verde era tão boa que eu queria mais. – Por favor eu preciso de mais disso ai – ela foi no armário e pegou uma tigela média e colocou o caldo na tigela e me deu eu o peguei e sentei na cadeira novamente tornei a tomar tudinho isso era tão gostoso tomei mais um gole quando meu telefone no bolso da calça toca peguei e era uma chamada em grupo só pode ser as garotas.
Chamada ONN
- Hey garotas, que saudade! – eu falei e elas gritaram
- Meu deus, que saudade digo eu a tempo que não falo contigo. – Disse a Vic
- Como foi a consulta? Está tudo bem? – Perguntou a Bibi
- Está sim, eu estou com infecção estomacal mas está tudo bem, estou ficando de repouso enquanto isso, mas fora está tudo bem garotas. – eu disse
- A ta louco de repouso? Fiquei sabendo que o Justin está na cidade, e ele não foi te ver? – A maga perguntou
- Está sim na cidade, ele estava agora pouco aqui em casa garotas. – eu ri e elas falaram ‘’hmmm’’ – parem com isso suas safadas.
- Ta bom vamos desligar e amore no Natal quero meu presente – disse a Nick.
- Ta bom – eu disse
- Nós também queremos – as garotas disseram em coro.
- OKAY EU TAMBÉM QUERO O MEU! – rimos – eu amo vocês ta bom!
- Também te amo – elas disseram e desligaram.
Chamada OFF

Coloquei o celular de volta no bolso e tornei a tomar a sopa verde deliciosa que a minha mãe fez, percebi que ela não estava mais na cozinha e a minha tigela estava vazia coloquei ela na lava louças sai da cozinha e subi a escada fui até meu quarto quando meu celular toca de novo olhei para tela e esse número não era salvo e o DDD era outro atendi no 3 toque.

Chamada ONN
- Alô? – falei esperando uma resposta do outro lado da linha.
- Amigaaaaa meu deus! Eu sabia que você não havia trocado de número – eu conhecia essa voz mas não me lembrava de quem.
- Quem ser você? – perguntei curiosa
- aah como eu sou tonta, eu sou a Bruna sua amiga de 3 anos atrás que foi para Paris fazer intercâmbio e não voltou mais – ouvi uma gargalhada dela, e eu me dei conta de quem era, Bruna a amiga antiga que eu tinha mas que foi para o intercâmbio de paris e não voltou mais porque os pais decidiram morar lá.
- AI MEU DEUS BRUNA! Que saudade garota, quanto tempo? O que faz de bom ai em Paris? – Perguntei curiosa.
- Quanto tempo mesmo, eu sou uma vaca troquei de telefone e perdi os contatos então ainda bem que eu sabia o seu de cór e torci para que você ainda estivesse com ele se não teria que te chamar pelo Facebook que é muito brega afinal porque está fora de cogitação minha, mas estou bem e estou noiva... – Ela deu uma pausa e um ‘ohhh’ saiu da minha boca.
- Noiva? De quem? Quando? Meu deus – Falei louca para saber os detalhes
- Eu conheci uma pessoa mais velha, e me apaixonei por ele , ele já teve uma família era casado mas se divorciou e tem uma filha linda, você deve o conhece-lo não sei mas sabe quem é – Na realidade eu não sabia quem era, ela sempre foi assim de deixar as coisas no adivinha sendo que adivinha e nem bruxa eu era pra saber das coisas.- Amiga cansei de te dizer que não sou adivinha – Ela fora sempre assim, deixar as pessoas adivinharem o que ela estava falando e isso me deixava muito brava, teve uma vez que ela não queria me dizer de jeito nenhum quem era o garoto que ela tinha perdido o BJ e eu sai escola a dentro perguntando quem era o garoto de quem ela beijou.
-  Desculpa é o meu jeito de fazer as coisas ficarem mais emocionantes foi mal, você sabe o Channing Tatum então é ele! – Cambaleei, se não fosse a cama atrás de mim eu teria caído ao chão Channing Tatum era o homem dos sonhos de qualquer mulher ele arranca suspiros de qualquer uma.
- Meu deus! Ele é um Deus grego, como e porque ele te quis? A desculpa pelo jeito de falar mas sei lá não consigo respirar direito ele é muito gato amiga – Eu disse
- Sim ele é realmente muito gato mesmo, eu o conheci em uma festa daqui de Paris estava ele e uns amigos e rolou eu te conto detalhes quando eu tiver ai, estou indo hoje para Los Angeles e estou com saudades de você, agora tenho que desligar arrumar as malas é uma coisa chata. – ela riu a risada dela continua a mesma risada de patricinha e isso era bom de se ouvir porque ela não mudou nadinha e ela estava vindo para cá só de pensar que eu iria vela me deixou muito feliz.
- Okay faças as malas e venha imediatamente – rimos – eu estou com saudades!
- Irei prometo! Beijos Kate – ela disse
- Beijos Bruna
Chamada OFF

   JUSTIN P.O.V
Não aguentava mais ver jogos de basquete, era um tédio só Ryan e Chris estavam jogando Xbox na sala ao lado e só gritavam e a minha mãe estava na cozinha com algumas amigas, levantei do sofá e passei no corredor que ia para as escadas quando a campainha toca e eu fui atender abri a porta e me deparei com a última pessoa que eu queria ver na vida.
- Selena? – Não esperava vela depois de tudo que ela me fez passar, depois de tudo que ela fez Kate passar.
- Nossa Justin parece até que viu um fantasma! – Ela entrou e eu só seguia
seu caminhar apenas com o olhar e mantinha a porta aberta louco para empurra-la para fora da minha casa.
- Parece? Não eu vi um, de tão pálida que você é.... é igualzinha a um! E eu não dei permissão para que você entra-se aqui na minha casa, eu não quero te ver e não faz bem a Kate que eu te veja, então por favor possa se retirar? – Ela me olhou incrédula, eu não aguentava ouvir a voz dela e não queria que ela falasse um piu se quer, não queria ela na minha casa, não queria ela na minha vida já basta as confusões que ela me fez passar eu não aguentava um minuto perto daquele ser maligno com garras de bruxa malvada – Já foi Selena ou quer uma ajuda? – ela continuou a me olhar com os olhos arregalados, me virei e quando eu olho para a porta vejo Kate parada ali mesmo com uma decepção nos olhos que DROGA! Ela acaba de ver o que eu não queria que ela visse.
- Katezinha paixão, que saudades não? Desculpe por você ter de me ver aqui mas Justin me convidou – A Selena falou se aproximando dela e a Kate a deu um empurrão fazendo a Selena cambalear para trás e se escorar na escada.
- Justin não te convidou eu ouvi a conversa de vocês – Kate deu uma pausa e me olhou e depois voltou sua atenção a Selena com uma expressão furiosa – E você veio aqui para oque? Implorar para que o Justin fique com você? Não Selena não é assim que as coisas funcionam, não é desse jeito que se ganha o amor das pessoas você não sabe o que é amar, acha que amar é destruir mas não é bem assim, amar é quando a pessoa ama de verdade para fazer tudo pelo seu amado e você nunca vai conseguir isso porque você é amarga e quer tudo ao seu redor quer tudo e a todos mas não consegue. – Eu não acreditava no que estava vendo, minha namorada detonando minha ex-namorada, Kate estava furiosa e a Selena estava de boca aberta.
- Fique sabendo que eu sei o que é amar, mas vim aqui não pelo o que você disse agora pouco não quero o Justin, mas vim para abrir os olhos dele de que você não presta o prato que come você não passa de uma aproveitadora do dinheiro do Justin está com ele só porque ele é famoso, se enxerga garota olha as redes sociais ninguém gosta de você. – Selena disse rígida e orgulhosa do que havia dito, eu estava com tanta raiva não toleraria mais nenhuma palavra saindo daquela boca imunda.
- Limpe bem essa sua boca para falar da Kate, ela é minha namorada quem correu atrás dela fui eu e não devemos satisfação da nossa vida para você – cheguei mais perto dela o bastante para toca-la – e você é uma ordinária e a aproveitadora aqui é você porque quando você estava comigo, você transou com o Ryan e como Big Sean você acha que não sei, então eu descobri agora você está na minha casa difamando minha namorada com coisas idiotas e inventadas por você então suma daqui agora, você nunca foi bem vinda na minha casa. – Bufei, ela apenas me olhou e baixou a cabeça e saiu andando porta a fora mal encostou na Kate que estava parada no vão de entrada ela chegou perto de mim e me abraçou é um abraço era do que eu mais precisava agora.

Dois dias depois...

- Nossa cara parece até que vai em uma festa de gala... – a voz do Ryan invadiu meu quarto e ele parou ao meu lado e me olhou no espelho. – Pra que se arrumar tanto ? É apenas o Natal! – Não, não era apenas o Natal era o primeiro Natal que eu iria passar com a minha namorada e sua família eu estava nervoso porque eu gostava de causar boa impressão em pessoas que não me conheciam, quer dizer que nunca falaram comigo porque me conhecer todo o mundo me conhece, gosto de mostrar o verdadeiro Justin Bieber não o Justin Bieber de sites de fofocas.
- Chega Ryan! E a sua namorada? – Perguntei a ele
- Não tenho mais, sei lá acabamos com tudo ela não era pra mim e eu não curto muito namoros eu curto mesmo é pegação! – Rimos, e a porta do meu quarto se abre e minha mãe aparece atrás da porta.
- Já está pronto? Ou ainda falta se maquiar? – Ryan caiu pra trás de tanto que riu.
- HAHAHA engraçadinha, sim já estou pronto – E um graças a deus saiu da boca do Ryan que eu o derrubei de novo fui até o closet e tirei de lá o presente da Kate e o Ryan ficou o caminho inteiro perguntando o que eu comprei para a Kate. Chegamos lá em baixo, minha mãe estava bem bonita com um Vestido azul turquesa e uns brilhos no decote em V e um casacão quente preto por cima, o Ryan estava de jaqueta preta luvas cinzas e calça Jeans, já eu estava de calça jeans preta uma camiseta branca manga cumprida e um casaco de jeans e meu cabelo a perfeição de sempre meu cabeleireiro é o melhor. Saímos de casa, esse Natal eu não passar com o meu pai ele iria viajar com os meus irmãos e minha madrasta para Ohio alguns parentes dele é de lá, cheguei a casa da Kylie e fomos recebidos pelo pai dela.
- Olá – ele disse quando abriu mais a porta para que nós pudéssemos entrar, eu sorri e o cumprimentei e minha mãe também Ryan fez a mesma coisa andei até a Stacy porque agora ela quer que eu a chame assim e a cumprimentei que estava muito linda mesmo, um calça de couro preta e tamancos cinzas e um casaco vermelho de veludo por cima de uma blusa cinza.
- Onde Kylie está? - Perguntei a ela, a unica pessoa que eu queria muito ver era minha amada garota.
- Está no quarto se arrumando vá até lá tenho certeza que ela quer te ver. - Não esperei duas vezes e assenti subi as escadas quando cheguei no quarto da Kate eu não bati porque queria causa uma surpresa a ela, e se eu a visse só de calcinha e sutiã iria me causar uma surpresa respirei fundo e abri a porta, quando uma voz vem la do banheiro. 
- Quem é que não sabe bater? - Ela falou saindo do banheiro e quando me viu se surpreendeu e eu também me surpreendi, Kate(é a Kylie ta gente rsrsrs) estava maravilhosamente linda.
- Você está lindo - ela disse chegando perto de mim. 
- Você está linda - Falei encostando a mão em seu rosto - Minha adorável namorada  - a beijei, um beijo longo e romântico só de pensar que eu era o namorado dessa linda mulher me fazia o homem mais sortudo do mundo.
- Vamos descer, já terminei de me arrumar e... quero que você use isto - ela pegou uma corrente de prata que estava em cima da mesa de maquiagens dela reparei que a corrente tinha uma cruz prata e a cruz era gigante - eu comprei ontem e achei que você gostaria porque sei o quanto você é apaixonado por cruz e é o minimo que eu podia te dar por tudo que tu tens feito pra mim e quando tu usar ela quero que se lembre quem foi que te deu - Kate estendeu ela para mim e eu a peguei e coloquei no pescoço e me olhei no espelho eu estava charmoso com esta corrente. 
- Meu deus, muito obrigado meu amor eu amei ele, sério mesmo não precisava se preocupar em me dar presente o meu presente e ter você e estou muito grato por isso você sabe o quão estou, eu te amo demais - a beijei de novo - e seu presente está lá em baixo, mas só te deixou abrir amanhã de manhã ta bom? Promete pra mim que só abre amanhã? - ela fez que sim com a cabeça e a beijei de novo.

KATE P.O.V
Estávamos todos sentados a mesa se deliciando com a ceia, Justin não parava de sorrir parecia que estava vivendo um sonho e eu também não parava de sorrir tudo que eu queria estava se realizando e quanto mais eu desistia de algumas coisa mais essas coisas se realizavam e o que me deixava surpresa ainda por cima. As gurias estavam todas aqui juntos dos garotos Taylor com a Nick, Bibi com o Daniel, Vic com meu irmão...é se oficializaram graças a Deus e a Maga com o Zac estavam todos contando piada na mesa a Magali não parava de rir apesar de a risada dela se parecia com um porco então o Zac a ficava zoando, toda minha concentração estava neles e tudo a minha volta parecia ter sumido quando a campainha tocou eu voltei a realidade e a minha mãe se levantou e foi atender. 
- Quem será que é? - Perguntou a Bibi e eu apenas disse que não sabia quem seria, a minha mãe volta para a cozinha com um sorriso muito largo em seu rosto olhando para mim eu ouço passos atrás dela e me dou conta de quando vejo a Bruna entrar na cozinha com um sorriso extremamente lindo no rosto eu não penso duas vezes de correr até ela e me enfiar de baixo dos seus braços abraça-la era o que eu precisava vindo dela eu estava morrendo de saudades da Bruh que me xingava quando eu fazia as coisas erradas com ela, que me ajudava a beijar um garoto, me dava conselhos e me amava como irmã.
- Meu deus como você cresceu - Eu disse a ela e ela riu ainda me abraçando- Que saudades! - Exclamei, senti lagrimas em meu rosto e comecei a chorar, eu era muito chorona quando o assunto era saudade não conseguia me controlar eu amava aquela garota ela fez parte da minha vida e depois se mudou e nunca mais a vi, me deixou com muita saudades ela era a minha melhor amiga naquela época... mas agora voltou e voltou para ficar!
- Kate não chora, sua chorona- Ela disse me acalmando enquanto segurava meu rosto com suas duas mãos eu olhei para o lado vi o Channing que estava sorrindo olhando para nós duas abraçadas - Chorando desse jeito você borra a maquiagem amiga, para! - Bruna me soltou, eu enxuguei as lágrimas e fui cumprimentar o Channing ele era calma mas ao mesmo tempo elegante nunca o tinha visto pessoalmente mas somente pela TV. 
- Olá prazer meu nome é Kate e eu sou uma chorona - Todos riram de mim gostava de me parecer a palhaça mesmo com os olhos borrados de rímel eu teria de arrumar a maquiagem antes de voltar a mesa.
- Olá Kate, sou o Channing você já deve me conhecer então... eu não precisava ter me apresentado - ele riu, a Bruna estava dando a oi a todo mundo Channing também foi dar Oi a todos, mas eu fui é arrumar a maquiagem pedi licença a todos primeiro falando que eu iria arrumar o borrado de maquiagem do meu rosto todos assentiram e eu subi a escada fui até meu quarto, passei rimel de novo um pouco de base e pó embaixo dos olhos e desci de volta a mesa com eles, quando cheguei eles estavam rindo de uma piada que o Ryan havia contado me sentei aonde eu estava sentada antes era ao lado do Justin, ele apertou a minha mão e falou baixinho surrando para que ninguém escuta-se
- Você está muito gostosa sabia? que vontade que eu estou de arrancar esta roupa que você está usando Kate... estou me esforçando o máximo pra não te obrigar a ir comigo em algum local e te comer inteira! - Meu deus, juro que minha calcinha molhou o Justin sabe como me deixar molhadinha 
- Que bom que te deixo com tesão, mas é melhor se acalmar - Sussurrei e ele riu. 
Depois que todos nós comemos deu a meia noite e fomos dar Feliz Natal, eu primeiro dei ao Justin. 
- Feliz Natal meu amor, eu te amo! - Eu disse. 
- Feliz Natal meu anjo, eu te amo mais que tudo na minha vida. - Ele falou e me beijou, tantas palavras lindas vinham dele que me deixava muito mais apaixonada. A Bibi bate na taça de vinho chamando a atenção de todos, ainda abraçada com o Justin eu me viro para olha-la; 
- Eu tenho algo a comunicar e espero que não desmaiem -  Disse ela, meu coração ja se acelerou. - Eu estou... grávida! 



--------------------------------------------------------------------------------------------
MUITO OBRIGADO PELO APOIO 
MAS
PFVR
COMENTEM! e o numero de views aumentaram!
beijinhos 
by : JUH ALVES

0 comentários:

Postar um comentário